top of page

Saudade da vida de florista!

Atualizado: 2 de fev.

Olá pessoal, não está nada fácil ter que aguentar todo esse período de quarentena, sem perspectiva de voltarmos às atividades de forma normal, sem se preocupar com máscaras, álcool gel, luvas, finanças...

Faltam poucos detalhes decorativos para que o espaço da ICI Flores fique redondinho, mas estou segurando a abertura ao público em função da alta gravidade desta pandemia. Realmente está difícil para todos nós!

Eu não entreguei os pontos e não fiquei parada, realizei a construção de um novo espaço para dar aulas aqui na ICI Flores. Estou com saudade da vida de florista!





Lú Gallottini diz, "Durante a pandemia,a saula de aula se encontra vazía, sem flores,sem vida!"

A ausência de flores e pessoas vibrando de alegria com o que aprendem aqui, deixa o ambiente quieto, de olhos abertos, aguardando o dia que poderemos nos reencontrar novamente. Isso vai acontecer, mas não sabemos quando!

A reforma tomou muito do meu tempo e ainda toma, mas agora eu poderei me dedicar a criar conteúdos diferenciados sobre o que vocês quiserem aprender.

Vamos lá! Escrevam abaixo qual assunto lhes interessa, enquanto esperamos, esperamos e esperamos...

Até mais e um grande abraço!











0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Locação de sala para floristas por dia.

Você está sem espaço para fazer seus arranjos de flores? Nós temos a solução! Oferecemos a locação de sala por dia para floristas profissionais ou amadores, que estão com o problema de falta de espa

bottom of page