Buscar
  • Lú Gallottini

Saudade e desabafo da vida de florista!

Olá pessoal, não está nada fácil ter que aguentar todo esse período de quarentena, sem perspectiva de voltarmos às atividades de forma normal, sem se preocupar com máscaras, álcool gel, luvas, finanças...

Faltam poucos detalhes decorativos para que o espaço da ICI Flores fique redondinho, mas estou segurando a abertura ao público em função da alta gravidade desta pandemia. Realmente está difícil para todos nós!

Eu não entreguei os pontos e não fiquei parada, realizei a reforma para melhorar o espaço, mas a saudade de dar aulas para vocês cresce mais a cada dia! A ausência de flores e pessoas vibrando de alegria com o que aprendem aqui na ICI Flores, deixa o ambiente quieto, de olhos abertos, aguardando o dia que poderemos nos reencontrar novamente. Isso vai acontecer, mas não sabemos quando!

A reforma tomou muito do meu tempo e ainda toma, mas agora eu poderei me dedicar a fazer vídeos sobre o que vocês quiserem aprender.

Vamos lá! Escrevam abaixo qual assunto lhes interessa, para que eu possa programar a execução dos vídeos e alegrar os seus dias, enquanto esperamos, esperamos e esperamos...

Até mais e um grande abraço!