top of page

Novo espaço para arte floral!

Atualizado: 24 de jan.

Olá pessoal, este ano está sendo totalmente atípico, mas não é a primeira pandemia pela qual o planeta passa, e por isso mesmo eu espero que o ser humano reflita muito bem sobre as suas atitudes, respeite e preserve o meio ambiente, porque não somos donos de nada!

Somos uma parte do todo e por atitudes inconsequentes estamos sendo severamente

punidos pelo Covid-19, perdendo vidas, desestruturando famílias emocionalmente e financeiramente.

Sem exceção alguma, todos os seres humanos estão reinventando o seu modo de viver, pois não sabemos ao certo até quando a situação da vida cotidiana voltará ao normal.

No dia 06 de maio, dei início a um projeto que há tempos queria realizar, criar um novo espaço para a arte floral! A nova sala será mais aberta, bem integrada com a natureza, rodeada de verde e cheia de inspiração!

No dia 17 de agosto, abrirei as portas da ICI Flores virtualmente, onde além de você conhecer o novo espaço, receberá diversos tutoriais gratuitos sobre o mercado de flores, arranjos florais, dicas de decoração... e se finalmente for possível receber você, pessoalmente, aqui na ICI Flores, com todos os cuidados preventivos contra o Covid-19, a partir do dia 08 de setembro iniciaremos as aulas presenciais.

Para desfrutar e aproveitar esses conteúdos acesse as minhas redes sociais, clicando sobre qualquer um dos links localizados na parte superior direita desta página.

Espero poder rever todos em breve!



Novo espaço para a arte floral! Construção no ano de 2020.

Um grande abraço,

Lú Gallottini

Arquiteta e Designer Floral

ICI Flores Ltda- me

T. (11) 3023-3039

WhatsApp (11) 97611-1010



Nova sala de aula na escola de arte floral ICI Flores,  na cidade de São Paulo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Locação de sala para floristas por dia.

Você está sem espaço para fazer seus arranjos de flores? Nós temos a solução! Oferecemos a locação de sala por dia para floristas profissionais ou amadores, que estão com o problema de falta de espa

bottom of page