Buscar
  • Lú Gallottini

Um novo espaço da ICI Flores abrirá suas portas em 17 de agosto de 2020!

Olá pessoal, este ano está sendo totalmente atípico, mas não é a primeira pandemia pela qual o planeta passa, e por isso mesmo eu espero que o ser humano reflita muito bem sobre as suas atitudes, respeite e preserve o meio ambiente, porque não somos donos de nada!

Somos uma parte do todo e por atitudes inconsequentes estamos sendo severamente

punidos pelo Covid-19, perdendo vidas, desestruturando famílias emocionalmente e financeiramente.

Sem exceção alguma todos os seres humanos estão reinventando o seu modo de viver, pois não sabemos ao certo até quando a situação de uma vida cotidiana voltará ao normal.

No dia 06 de maio, dei início a um projeto que há tempos queria realizar, criar um novo espaço da ICI Flores, mais aberto e bem integrado com a natureza, rodeado de verde e cheio de inspiração!

No dia 17 de agosto, abrirei as portas da ICI Flores virtualmente, onde além de você conhecer o novo espaço, receberá diversos tutoriais gratuitos sobre o mercado de flores, arranjos florais, dicas de decoração... e se finalmente for possível receber você, pessoalmente, aqui na ICI Flores, com todos os cuidados preventivos contra o Covid-19, a partir do dia 08 de setembro iniciaremos as aulas presenciais.

Para desfrutar e aproveitar esses conteúdos acesse as minhas redes sociais, clicando sobre qualquer um dos links localizados na parte superior direita desta página.

Espero poder rever todos em breve!




Um grande abraço,

Lú Gallottini

Arquiteta e Designer Floral

ICI Flores Ltda- me

T. (11) 3023-3039

WhatsApp (11) 97611-1010




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aulas retornam em outubro com turmas reduzidas.

Eu estou recebendo contato de muitas pessoas interessadas em aprender a arte floral e morrendo de vontade de voltar às minhas atividades! Então decidi retomar as aulas com total precaução contra a Cov

Saudade e desabafo da vida de florista!

Olá pessoal, não está nada fácil ter que aguentar todo esse período de quarentena, sem perspectiva de voltarmos às atividades de forma normal, sem se preocupar com máscaras, álcool gel, luvas, finança